FAZZENDA PARK HOTEL GASPAR-SC – FEVEREIRO E MARÇO / 18

FEVEREIRO: Saída: 24/02/2018 // Retorno: 01/03/2018
MARÇO : Saída: 17/03/2018 // Retorno: 22/03/2018

O PARAÍSO É AQUI!
Localizado em Gaspar-SC, o Fazzenda Park Hotel conta com uma estrutura preparada especialmente para VOCÊ. Premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, atualmente o Fazzenda Park Hotel é reconhecido como o melhor hotel-fazenda do Brasil.

ESTRUTURA:
O Fazzenda Park Hotel é um paraíso onde você conta com atividades de lazer para todas as idades, em qualquer estação do ano. Venha viver a experiência do contato direto com a natureza e os animais da fazenda, divirta-se com a nossa programação radical e relaxe em meio à tranquilidade do campo. O Fazzenda oferece piscina coberta aquecida e ofurôs, assim como piscinas externas, quadras poliesportivas, bicicletas, pedalinhos, academia, sala de jogos e muito mais. Na hora de cada uma das quatro refeições que já estão inclusas na diária, a fartura do Fazzenda fica ainda mais evidente. São delícias variadas de dar água na boca, desde o café da manhã até o jantar. Das 11h às 12 horas, petiscos irresistíveis são oferecidos à beira da piscina, na companhia de uma gelada e doce caipirinha ou de um chope artesanal. Para que você esteja bem servido até mesmo nos momentos de lazer. O contato direto com a natureza é estimulante. Renove seu corpo e mente em meio ao silêncio do campo e recarregue suas energias. Deixe que as crianças aproveitem também e que façam amizade com os mais simpáticos animais da fazenda.

INCLUSO NO PACOTE:
Ônibus Leito-Leito;
04 diárias em apto luxo com pensão completa;
Tour de compras em Brusque-SC;
Assistente de Viagem;
Seguro-Viagem.

INVESTIMENTO:
Valor por pessoa: R$ 1.930,00 à vista ou parcelamento a combinar. Crianças até 12 anos pagam R$ 390,00, desde que acomodadas com dois adultos (limite de 2 crianças por apartamento).

 

OBS.: Saída de cascavel; Viagem e roteiro sujeitos a alteração de data, valor, itinerário ou o seu cancelamento, caso não houver formação de grupo, por força maior ou caso fortuito.