SANTUÁRIO DE APARECIDA E CAMPOS DO JORDÃO – NOV/17

Saída: 02/11/2017
Retorno: 05/11/2017

Conheça o Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, o maior Santuário do mundo dedicado a Maria, mãe de Deus. O Santuário acolhe mais de 11 milhões de visitantes anualmente e é o destino de muitos que querem renovar a sua fé. Já Campos do Jordão é uma cidade classificada como estância climática, devido ao seu agradável clima e excelente localização. A Suíça Brasileira!

ROTEIRO:
03/11/2017 – Sexta -feira – Chegada em Aparecida, após o café da manhã visita ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, com participação nas missas e visita aos vários pontos religiosos: como sala das promessas, sala das velas, museu e outros…Tarde e noite – Livre em Aparecida.
04/11/2017 – Sábado – Após o café manhã, vamos visitar o Presépio de Aparecida, um lugar muito lindo… Sentimento real e sagrado, onde é possível registrar lindas fotos. Poderemos visitar outros pontos religiosos como: Basílica Velha, Passarela da Fé, Memorial Redentorista, Túmulo do Padre Vitor e participação das missas.
Á tarde – Visita a Canção Nova em Cachoeira Paulista e Frei Galvão.
Passaremos ainda pelo Rio Paraíba, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
05/11/2017 – Domingo – Após o café da manhã, saída com as bagagens do hotel.
Durante o dia, passeio pelos principais pontos da cidade de Campos do Jordão, também conhecida como a Suíça Brasileira, título este recebido principalmente pelo seu clima frio e por suas belas construções em estilo europeu.
Final da tarde,  retorno para Cidade de Origem

INCLUSO NO PACOTE

– Ônibus Leito-Leito Double Deck
– 02 Diárias no Hotel em Aparecida com pensão completa
– Traslado para passeios na Canção Nova e Frei Galvão
– City Tour em Campos do Jordão com guia local
– Assistente de viagem
– Seguro viagem

INVESTIMENTO:

R$ 980,00 à vista por pessoa ou parcelado até o dia da viagem.

 

OBS.: Saída de cascavel; Viagem e roteiro sujeitos a alteração de data, valor, itinerário ou o seu cancelamento, caso não houver formação de grupo, por força maior ou caso fortuito